Cadáver encontrado dentro de casa em Mirandela. Homem não era visto há meses

Cadáver encontrado dentro de casa em Mirandela. Homem não era visto há meses
| Norte
Porto Canal/Agências

O cadáver de um homem de 78 anos, que vivia sozinho em Mirandela, foi esta terça-feira descoberto em avançado estado de decomposição, indicador de que a morte terá ocorrido há já algum tempo, segundo fonte dos bombeiros.

A corporação desta cidade do distrito de Bragança foi alertada por volta das 10:00 pelo senhorio da casa onde a vítima vivia, que estranhou a falta de resposta do mesmo, que não era visto na vizinhança há alguns meses.

Os bombeiros deslocaram-se à morada, em Golfeiras, acompanhados pela PSP e entraram na habitação, onde encontraram o cadáver "em avançado estado de decomposição".

De acordo com as autoridades, não há indícios de crime, mas o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal para ser autopsiado e apurada a causa da morte.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.