FC Porto: Bilhetes para o FC Porto-Boavista já estão à venda

FC Porto: Bilhetes para o FC Porto-Boavista já estão à venda
| Desporto
Porto Canal

Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Boavista (domingo, 30 de abril, 18h00), no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada do campeonato. Os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e fcporto.pt.

Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de fevereiro de 2023. A abertura de portas é às 16h00.

Tabela de preços

Sócios
Box Nascente: 24 euros
Tribuna Nascente: 20 euros
Bancada Central: 16 euros
Bancada Lateral: 12 euros
Arquibancada: 10 euros
Superior: 10 euros

Sócios correspondentes
Central: 20 euros
Lateral: 15 euros
Arquibancada: 12 euros
Superior: 12 euros

Público
Box Nascente: 34 euros
Tribuna Nascente: 28 euros
Bancada Central: 24 euros
Bancada Lateral: 19 euros
Arquibancada: 15 euros
Superior: 15 euros

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Empate a dois em Bruxelas. Crónica de jogo

O FC Porto esteve em vantagem em duas ocasiões em Bruxelas, mas o Anderlecht conseguiu responder e o desfecho final ditou um ponto para cada conjunto (2-2). Galeno e Fábio Vieira marcaram para os Dragões, que passam a somar cinco pontos na Liga Europa.

FC Porto (Hóquei em Patins): Estreia a vencer na Liga dos Campeões. Crónica de jogo

Ao triunfo no clássico, relativo ao campeonato, seguiu-se a estreia a vencer na Liga dos Campeões para a equipa de hóquei em patins. Rafa, Carlo Di Benedetto e Gonçalo Alves foram os autores dos principais momentos da noite em França, diante do Saint-Omer (3-2).

Vítor Bruno: “O futebol está a ser demasiado cruel connosco”

Como em outros jogos nesta Liga Europa, o FC Porto teve tudo para somar os três pontos, mas acabou por sair com apenas um de Bruxelas após o duelo com o Anderlecht (2-2). Para Vítor Bruno, é preciso ter mais “maturidade” em “momentos-chave do jogo”, pois nesta fase “há pequenos erros que nos custam caro e que nos penalizam”, por isso “temos de ter força gigante para passar por cima deles e trabalhar muito”. “O momento não estava a ser o melhor, mas isto tem de ser com vitórias”, acrescentou o treinador.