FC Porto: Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre 'Dragões' e Santa Clara

FC Porto: Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre 'Dragões' e Santa Clara
| Desporto
Porto Canal

Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Santa Clara (sábado, 15 de abril, 20h30), no Estádio do Dragão, a contar para a 28.ª jornada do campeonato. Os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e fcporto.pt.

Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de fevereiro de 2023. A abertura de portas é às 19h00.

Tabela de preços

Sócios
Box Nascente: 24 euros
Tribuna Nascente: 20 euros
Bancada Central: 16 euros
Bancada Lateral: 12 euros
Arquibancada: 10 euros
Superior: 10 euros

Sócios correspondentes
Central: 20 euros
Lateral: 15 euros
Arquibancada: 12 euros
Superior: 12 euros

Público
Box Nascente: 34 euros
Tribuna Nascente: 28 euros
Bancada Central: 24 euros
Bancada Lateral: 19 euros
Arquibancada: 15 euros
Superior: 15 euros

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.