Acesso à ponte de Arrábida cortado. Capotamento provoca fila junto ao nó de Coimbrões

Acesso à ponte de Arrábida cortado. Capotamento provoca fila junto ao nó de Coimbrões
| Norte
Porto Canal

Um acidente seguido de capotamento está a condicionar o trânsito na ponte da Arrábida, em Vila Nova de Gaia, no sentido Norte/Sul.

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar junto dos Bombeiros Sapadores de Gaia, na sequência do embate entre dois veículos há a registar dois feridos leves, que ainda não foram transportados para o hospital.

Os veículos, um ligeiro e outro de mercadorias, embateram e capotaram logo de seguida.

Na sequência do acidente, o acesso à ponte da Arrábida está cortado e está a causar uma fila de trânsito até ao nó de Coimbrões.

Os Bombeiros Sapadores de Gaia foram alertados para o acidente às 21h15 e estão no local acompanhados pelos Bombeiros de Coimbrões.

+ notícias: Norte

Já há data para demolição de bairro em Gondomar

A demolição do bairro da Triana, em Rio Tinto, Gondomar, vai arrancar já no próximo ano. A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do Jornal de Notícias, que fala de um projeto de reabilitação profundo naquela zona e que terá o mote de saída no lançamento da primeira pedra do novo centro de saúde de Rio Tinto, numa cerimónia que terá lugar já esta terça-feira.

FC Porto: O abraço de Sérgio Conceição à equipa dos Dragões

O momento em que Sérgio Conceição se reencontrou com os jogadores do FC Porto após a conquista da Taça de Portugal foi marcado por uma onda de emoções.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.