Desentendimento familiar causa buscas por idoso em Vila Real

Desentendimento familiar causa buscas por idoso em Vila Real
| Norte
Porto Canal

Alegado desaparecimento de senhor de 96 anos em Valpaços, no distrito de Vila Real, não passou de um desentendimento familiar.

Uma fonte do Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana (GNR) afirmou que estava em aberto uma operação de buscas pelo idoso. Apesar disso, o alegado desaparecimento do senhor não passou de um desentendimento entre as suas duas irmãs, uma residente em Valpaços e outra em Chaves.

De acordo com o ‘Notícias ao Minuto’, o idoso, “completamente autónomo” e sem problemas de saúde, foi passar alguns dias a Chaves, a casa da irmã. No entanto, quando questionada pela outra familiar, a mesma omitiu a situação.

O senhor foi encontrado numa paragem de autocarro local na manhã desta quinta-feira.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.