FC Porto: Preparação prossegue com Evanilson no boletim clínico

FC Porto: Preparação prossegue com Evanilson no boletim clínico
| Desporto
Porto Canal

FC Porto-Portimonense, da 26.ª jornada, tem apito inicial agendado para as 20h30 de domingo.

O plantel principal do FC Porto continua a aprontar o regresso à competição após a paragem motivada pelos compromissos internacionais. Durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, os portistas voltaram a treinar com vista para a receção ao Portimonense relativa à ronda 26 da Liga (domingo, 20h30, Sport TV).

Zaidu (Nigéria), Marko Grujic (Sérvia), Matheus Uribe (Colômbia), Eustaquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão) continuam ausentes em representação das respetivas seleções nacionais.

De acordo com as informações presentes no boletim clínico, Evanilson sofreu uma mialgia de esforço na coxa direita e fez tratamento tal como Diogo Costa, Pepe, João Marcelo e João Mário.

Os Dragões retomam os trabalhos esta quinta-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Duas novidades no onze do clássico

Já é conhecida a equipa que vai subir ao relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, esta terça-feira, para o duelo das meias-finais da Taça da Liga diante do Sporting (19h45, SIC).

João Brandão: “Fomos a melhor equipa em campo e os números provam isso”

A equipa B do FC Porto sofreu um desaire no Seixal, ao perder por 2-1 diante do Benfica B, na 17.ª jornada da Segunda Liga. No rescaldo de “um jogo que ficou marcado por pormenores”, João Brandão afirmou que a formação portista “foi superior, a melhor em campo e os números provam isso”. “Vamos procurar os três pontos no próximo jogo com um orgulho muito grande na prestação da equipa neste”, acrescentou o técnico dos Dragões.

FC Porto B: Desaire no Seixal

A equipa B do FC Porto sofreu uma derrota no reduto do Benfica B, por 2-1, na ronda 17 da Liga Portugal 2. Os portistas entraram com o pé esquerdo, reduziram no arranque da segunda parte e até remataram mais do que o adversário (15 contra 10), mas regressaram do Seixal com os mesmos 13 pontos que os mantêm no penúltimo lugar da tabela classificativa entre a Oliveirense (9) e o Mafra (13).