Forno crematório do Cemitério do Prado do Repouso vai encerrar para manutenção

Forno crematório do Cemitério do Prado do Repouso vai encerrar para manutenção
DR
| Porto
Porto Canal

O forno crematório do Cemitério do Prado do Repouso, no Porto, vai encerrar para manutenção a partir desta terça-feira.

O forno deverá estar inoperacional durante três semanas, segundo indicações da autarquia que explica ainda que “a paragem visa a realização de trabalhos de conservação necessários à manutenção do bom funcionamento deste equipamento, tendo por objetivo garantir continuamente a segurança de colaboradores”.

+ notícias: Porto

PSP detém homem por suspeita de tráfico de droga no Porto

Um homem de 22 anos foi detido, esta quinta-feira, no Porto, por suspeita de tráfico de droga, informou o Comando Metropolitano da PSP, em comunicado.

Homem detido pela prática do crime de injúrias e coação sobre agentes policiais no Porto

Um homem foi detido na quinta-feira, pelas 14h10, na rua do Loureiro, no Porto, pela prática do crime de injúrias e coação sobre agente policiais, anunciou esta sexta-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Rui Moreira diz que Câmara não interfere na relação entre dona e inquilino do Sá da Bandeira

A manutenção do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e a relação entre a empresa que o detém e o inquilino decorre à margem da câmara municipal, afirmou esta sexta-feira o presidente.