Homem morre após ser esfaqueado em Águeda

Homem morre após ser esfaqueado em Águeda
| Norte
Porto Canal

Um homem com cerca de 45 anos foi assassinado ao início da tarde desta sexta-feira em Paradela, Águeda. Segundo informações avançadas ao Porto Canal, os bombeiros voluntários de Águeda ainda não conseguiram a idade exata da vítima, mas apontaram para cerca de 45 anos.

Os bombeiros voluntários de Águeda foram, inicialmente, acionados ao local para um atropelamento, mas quando chegaram encontraram a vítima esfaqueda.

Ao local foram também acionados a Viatura de Emergência Médica de Aveiro, a GNR e ainda Polícia de Investigação.

O alerta foi dado por volta das 13h15.

+ notícias: Norte

Coimbra apela aos munícipes para não estacionarem abusivamente

O presidente da Câmara de Coimbra, José Manuel Silva, apelou esta sexta-feira aos munícipes para cumprirem o Código da Estrada e para não estacionarem veículos abusivamente, depois de a Polícia Municipal ter elaborado quase mil autos em duas semanas.

Incêndio deflagra em moradia em Gaia após curto circuito causado por equipamento ligado há várias horas

Um incêndio deflagrou, na noite desta sexta-feira, numa moradia na Rua das Matas, em Santa Marinha, Gaia, devido a um curto circuito. As chamas começaram numa zona de arrumações, onde funcionaria uma lavandaria e onde estavam equipamentos ligados que sobreaqueceram. Não houve feridos a registar, mas dois elementos da corporação de bombeiros foram socorridos no local por exaustão.

Obras no túnel da Avenida em Braga provocam corte de trânsito por mais de uma semana

O troço poente, do lado do Palácio do Raio, contíguo ao túnel da Avenida, em Braga, vai estar cortado a partir de quarta-feira e por um período de pelo menos 10 dias, foi anunciado esta quinta-feira.