Circulação de metro cortada devido a acidente entre carruagem e mota

Circulação de metro cortada devido a acidente entre carruagem e mota
| Porto
Porto Canal

Circulação da linha verde do metro está cortada entre a Zona Industrial e o Fórum Maia devido a um acidente entre uma composição e uma mota, confirmou ao Porto Canal fonte da Metro do Porto.

O acidente aconteceu num cruzamento junto ao Fórum Maia, não havendo registo de feridos, refere a empresa que garante que a circulação deve ser reposta em breve.

A Rua Simão Bolívar está com trânsito cortado após o acidente com uma mota de distruibuição de comida visto que a composição se encontra imobilizada no cruzamento da linha com a via para automóveis.

O acidente deu-se às 20h e está a condicionar a circulação do metro na cidade.

 

+ notícias: Porto

‘SharkTank’ da Faculdade de Economia do Porto. Universitários lançam desafio a jovens do secundário

Um grupo de 38 alunos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) desafiou 70 estudantes do ensino secundário, de oito escolas do Norte do país, a desenvolverem um negócio e a tentarem vendê-lo na baixa da cidade Invicta, esta quarta-feira.

Metro do Porto anuncia reforço de operação para a Primavera

A Metro do Porto anunciou esta sexta-feira que irá fazer “alguns ajustes na operação” a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de abril. Em comunicado, a empresa disse que a procura pelo Metro do Porto nos primeiros meses de 2023 já superou “aquela que foi registada durante o período homólogo de 2022 e de 2019”.

440 católicos escrevem carta a criticar a falta de decisões do bispo do Porto

Cerca de 440 católicos escreveram uma carta aberta ao Bispo do Porto para reclamar a falta de urgência demonstrada na tomada de decisões pela diocese.