PJ detém engenheiro que tinha estufa de canábis no seu apartamento em Braga

PJ detém engenheiro que tinha estufa de canábis no seu apartamento em Braga
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em flagrante delito um homem de 35 anos, residente em Braga, que tinha uma estufa para a produção de canábis “em pleno funcionamento” no seu apartamento.

No comunicado enviado pela PJ, refere que homem, engenheiro de profissão, é “suspeito de ter enviado uma encomenda com liamba para fora do território nacional”. O suspeito foi alvo de buscas domiciliárias que resultaram “na detenção de uma pequena estufa para produção de canábis”.

Além de várias plantas da canábis, os inspetores apreenderam “liamba e haxixe em quantidades largamente superiores às admissíveis ao consumo, para além de sementes e uma parafernália de artigos utilizados no cultivo das plantas e destinados a maximizar a produção”.

O detido vai ser esta terça-feira presente a tribunal para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.