Maxi Pereira: "Em junho vou terminar carreira e vou viver para o Porto com a minha família"

Maxi Pereira: "Em junho vou terminar carreira e vou viver para o Porto com a minha família"
| Desporto
Porto Canal

Maxi Pereira anunciou que em junho vai terminar a carreira e vai mudar-se para o Porto com a família. O futebolista manifestou a sua vontade numa entrevista ao programa 'Punto Penal', esta segunda-feira.

“Falta pouco tempo para acabar. Não é uma decisão fácil para um jogador, mas vou continuar até meio do ano porque os meus filhos estão na escola, mas a decisão da família está tomada. Em junho vou retirar-me e vou viver para o Porto com a minha família”, revelou o ex-jogador do FC Porto.

Maxi Pereira viveu durante 12 anos em Portugal. Aos 38 anos, o jogador tomou a decisão de regressar.

O lateral direito do Peñarol ainda não decidiu o que vai fazer depois de se retirar do mundo do futebol. “Estou a tirar o curso de treinador, mas não sei se vou seguir essa área. Posso continuar ligado ao futebol e ajudar alguns jogadores a fazer ponte para Portugal, por exemplo. Talvez trabalhar com as pessoas que sempre me representaram. Não tenho nada decidido, mas estou a começar a organizar-me”, concluiu.

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.