“Histórias que nunca soubemos e queremos saber”, a viagem aos bastidores do Hora dos Craques

| Desporto
Porto Canal

“Para além do jogador há sempre o homem, há sempre o ser humano. Há sempre momentos positivos, outros nem tanto e é isso que vamos à procura”, destacou Maniche mostrando os bastidores do programa.

“O Maniche é um grande conversador, é um grande contador de histórias e consegue arrancar também essas histórias aos convidados e ele tem tantos convidados, ex-colegas, amigos que podem aqui partilhar algumas histórias que nunca soubemos e queremos saber”, destacou Miguel Marques Monteiro numa visita aos estúdios de gravação do Hora dos Craques.

Vítor Baía é o primeiro convidado, ele que é considerado um dos melhores guarda-redes de todos os tempos, o ex-jogador do FC Porto conta com um palmarés invejável de conquistas, entre elas uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Taça Intercontinental, uma Taça das Taças, dez Ligas Portuguesas, nove Supertaças Cândido de Oliveira e seis Taças de Portugal.

O antigo guarda-redes do FC Porto mostrou-se “lisonjeado” além de dizer que é um privilégio ser convidado do programa.

Quanto às qualidades do antigo médio dos ‘Dragões’, agora ao microfone, Vítor Baía realça que “quando se é campeão, seja em que área for, está-se sempre preparado e ele tem jeito”.

Maniche, o ex-jogador do FC Porto e Miguel Marques Monteiro, jornalista do Porto Canal, são os apresentadores do novo programa: 'Hora dos Craques', que estreia esta sexta-feira, às 23h, no Porto Canal.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-19): Calendário dos Sub-19 acertado com goleada. Crónica do jogo.

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e bateu o Académico de Viseu, por 4-0, num encontro em atraso referente à nona ronda do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores A. Tiago Campas inaugurou o marcador do Estádio de Pedroso logo aos dois minutos, Tiago Andrade fez o segundo golo da tarde aos 18, Mariano Regal assinou o terceiro aos 64 e Gil Martins, o melhor marcador da prova, fechou a contagem de grande penalidade no tempo de compensação (90+2m).

FC Porto (Voleibol): Azuis e Brancas sagram-se campeãs e garantem tetra

A equipa de voleibol do FC Porto é tetracampeã da Liga Solverde, depois de vencer o quinto e último jogo, dos playoffs da final, no Dragão Arena, frente ao PV Colégio Efanor, por 3-0.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs de Portugal. Crónica do jogo

2021, 2022, 2023 e 2024: o Futebol Clube do Porto acaba de se sagrar Campeão Nacional pela quarta vez desde que abriu a secção de voleibol feminino. Obrigadas a vencer o quinto e último dérbi da final do play-off, as novas Tetracampeãs deram uma resposta à altura dos pergaminhos do clube e bateram o PV Colégio Efanor, por 3-0, no Dragão Arena.