Homem constituído arguido por caçar fora de horas em Mirandela

Homem constituído arguido por caçar fora de horas em Mirandela
DR
| Norte
Porto Canal / Agências

Um caçador foi constituído arguido por ser apanhado, em Mirandela, pela GNR alegadamente a caçar antes da hora legal do nascer do sol, divulgou esta segunda-feira aquela força de segurança.

O homem foi detetado, nesta zona do distrito de Bragança, pelos militares do Núcleo de Proteção Ambiental a caçar “com arma de fogo e por processo de espera a caça menor (tordo), antes da hora legal do nascer do sol”, segundo a GNR.

As autoridades apreenderam a arma de caça, 70 munições, documentação e outro material ao caçador, que foi detido para ser constituído arguido e notificado para se apresentar hoje no Tribunal Judicial de Mirandela.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.