"Pedro Porro é tão mau, é inacreditável". Ex-Sporting arrasado após desapontante estreia pelo Tottenham

"Pedro Porro é tão mau, é inacreditável". Ex-Sporting arrasado após desapontante estreia pelo Tottenham
| Desporto
Porto Canal

O Leicester venceu, este sábado, o Tottenham por 4-1, em jogo da 23.ª jornada da Premier League. Com este resultado os 'Spurs' atrasam-se na corrida pela Liga dos Campeões. A partida ficou marcada pela estreia de Pedro Porro ao serviço do emblema londrino, naquela que foi uma tarde infeliz para o lateral ex-Sporting. 

Tim Sherwood, treinador que orientou o Tottenham entre 2013/14, estava a comentar o jogo em direto na Sky Sports e não poupou nas críticas à exibição do antigo lateral leonino.

"Não quero ser mau para o rapaz, temos de lhe dar o benefício da dúvida, é a estreia dele. Mas Pedro Porro é tão mau, é inacreditável. O posicionamento dele é inaceitável. O Barnes e o Maddison estão a destruí-lo na ala esquerda", começou por dizer.

O técnico referiu não compreender o investimento feito em Pedro Porro. "O Tottenham tem gastado tanto dinheiro em reforços…. Pelo aquilo que estou a ver, ele não quer defender. Antonio Conte disse que tinham de melhorar na defesa e Porro revela dificuldades para defender. Estou muito desapontado. Foi só um jogo, já o vi jogar anteriormente e parecia decente a atacar". 

O lateral-direito internacional espanhol, de 23 anos, rumou a Inglaterra por empréstimo com obrigação de compra. Valor total da operação ascende aos 45 milhões de euros.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Samu Omorodion aumenta a vantagem dos Dragões frente ao Vitória SC 

Depois de inaugurar o marcador já na segunda parte da partida, Samu Omorodion volta a ampliar a vantagem portista no Estádio D. Afonso Henriques, no jogo frente ao Vitória SC. O Dragão inaugurou o marcador já na segunda parte, aos 47 minutos.

FC Porto: Dragão foi rei no Castelo. Crónica de jogo

O FC Porto passou com distinção num dos testes mais exigentes da temporada. Em Guimarães, frente ao Vitória SC, os portistas estiveram 45 minutos a perceber a dificuldade da tarefa, Vítor Bruno fez os ajustes necessários ao intervalo e a equipa correspondeu durante a etapa complementar, cortesia de um Samu Omorodion endiabrado que conquistou um lugar no onze (e outro no coração dos adeptos) e de Pepê, que fechou o resultado em 3-0.

FC Porto: Samu, Pepê e Diogo Costa em destaque no Minho

Avançado bisou e foi eleito o melhor em campo pela Liga, enquanto o polivalente brasileiro arrecadou o MVP Porto e o guardião o Clean Sheet