"Pedro Porro é tão mau, é inacreditável". Ex-Sporting arrasado após desapontante estreia pelo Tottenham

"Pedro Porro é tão mau, é inacreditável". Ex-Sporting arrasado após desapontante estreia pelo Tottenham
| Desporto
Porto Canal

O Leicester venceu, este sábado, o Tottenham por 4-1, em jogo da 23.ª jornada da Premier League. Com este resultado os 'Spurs' atrasam-se na corrida pela Liga dos Campeões. A partida ficou marcada pela estreia de Pedro Porro ao serviço do emblema londrino, naquela que foi uma tarde infeliz para o lateral ex-Sporting. 

Tim Sherwood, treinador que orientou o Tottenham entre 2013/14, estava a comentar o jogo em direto na Sky Sports e não poupou nas críticas à exibição do antigo lateral leonino.

"Não quero ser mau para o rapaz, temos de lhe dar o benefício da dúvida, é a estreia dele. Mas Pedro Porro é tão mau, é inacreditável. O posicionamento dele é inaceitável. O Barnes e o Maddison estão a destruí-lo na ala esquerda", começou por dizer.

O técnico referiu não compreender o investimento feito em Pedro Porro. "O Tottenham tem gastado tanto dinheiro em reforços…. Pelo aquilo que estou a ver, ele não quer defender. Antonio Conte disse que tinham de melhorar na defesa e Porro revela dificuldades para defender. Estou muito desapontado. Foi só um jogo, já o vi jogar anteriormente e parecia decente a atacar". 

O lateral-direito internacional espanhol, de 23 anos, rumou a Inglaterra por empréstimo com obrigação de compra. Valor total da operação ascende aos 45 milhões de euros.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.