Testes de ADN comprovam que corpo da vítima continha vestígios de Dani Alves 

Testes de ADN comprovam que corpo da vítima continha vestígios de Dani Alves 
| Mundo
Porto Canal

Os testes de ADN confirmaram vestígios do jogador brasileiro no corpo da vítima. Dani Alves está a ser acusado de agressão sexual. 

Os dados forenses que foram conhecidos esta sexta-feira sustentam a tese de violação, uma vez que foram encontrados vestígios de sémen de Dani Alves dentro do corpo da vítima, nas roupas e no chão da casa de banho da discoteca.

Os dados já foram entregues ao tribunal de Barcelona. Em cima da mesa está ainda o pedido do jogador para ser libertado provisoriamente da prisão enquanto não há conclusões no caso. No entanto, tanto o Ministério Público espanhol, como a defesa da vítima, estão contra esta libertação por terem receio que Dani Alves tente fugir, apesar de o jogador já ter declarado que quer enfrentar todo o processo judicial. 

+ notícias: Mundo

Pela primeira vez, um submarino português navegou debaixo do gelo do Ártico

O submarino Arpão navegou durante quatro dias debaixo da placa de gelo do Ártico, tornando-se no primeiro navio português a fazê-lo.

Sobe para 67 número de mortos nas inundações no Brasil

As autoridades brasileiras atualizaram para 67 o número de vítimas mortais das inundações no sul do Brasil, enquanto 101 pessoas continuam desaparecidas.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.