Sérgio Conceição: “Qualquer dia vão expulsar-me por pensamentos que pensam que eu estou a ter”

Sérgio Conceição: “Qualquer dia vão expulsar-me por pensamentos que pensam que eu estou a ter”
| Desporto
Porto Canal

O treinador do FC Porto comentou este sábado, em conferência de imprensa, o cartão vermelho que recebeu na Madeira e que vai afastá-lo do jogo contra o Vizela, que decorre este domingo, às 18h00.

O técnico disse que tem de “ter muito cuidado” em todos os jogos, uma vez que, segundo o treinador, qualquer atitude pode levar a um cartão vermelho por parte do árbitros.
"Já me colaram [rótulos] há muito tempo. Não é motivo para ficar muito apreensivo, nem para ter receio do que já acontece. Até o olhar pode servir para expulsão.”, disse.

Sérgio Conceição reiterou ainda que “qualquer dia vão expulsar-me pelos pensamentos que eles acham que eu estou a ter”, acrescentando que “ter opinião se é alto, baixo, competente, ou não, também é motivo de expulsão. Na Europa, o meu comportamento tem sido exatamente o mesmo, mas tem havido bom senso. Podem verificar pelas imagens: gesticulo, sou apaixonado pelo jogo, vibro com o que se está a passar, estou muito alerta e vivo no jogo, mas é a minha forma de estar. Quanto a isto, não posso fazer mais nada".

Devido à expulsão, este domingo, será Siranama Dembelé que vai estar à frente da equipa frente ao Vizela. "Somos uma equipa técnica e todos os elementos estão capacitados. Desta vez, será o Dembelé a ir para o banco, mas o trabalho que fizemos na preparação para o jogo é exatamente igual", afirmou Sérgio Conceição.

+ notícias: Desporto

FC Porto recorda conquista da Youth League no quinto aniversário

O FC Porto conquistou a UEFA Youth League há precisamente cinco anos. A 29 de abril de 2019, os jovens Dragões bateram o Chelsea por 3-1 na final da competição e levantaram o troféu de melhores da Europa.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o derradeiro jogo da final 

Já estão disponíveis, em exclusivo para sócios, os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor (quarta-feira, 21h00, FC Porto TV/Porto Canal), o Jogo 5 da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

FC Porto: O minuto 42 no Estádio do Dragão

Ao minuto 42 do jogo entre FC Porto e Sporting, o Estádio do Dragão levantou-se em uníssono e unido numa homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.