Praça do Dragão ganha vida a partir das 15h do próximo domingo

Praça do Dragão ganha vida a partir das 15h do próximo domingo
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto está de volta ao Estádio do Dragão. O detentor de todos os títulos nacionais vai jogar pela primeira vez nessa condição perante o seu público, quando receber o Vizela, em jogo marcado para as 18 horas deste domingo. A partir das 15, porém, a Praça do Dragão começa a ganhar vida para o melhor aquecimento possível para o grande jogo. A música da Soundbox e as presenças confirmadas do Draco e da Viena são apenas alguns dos pontos de interesse na antecâmara deste duelo da 19.ª jornada da Liga.

Há também o stand da Betano, para dar prémios aos portistas mais destemidos, e também o cenário New Balance, que dá um toque especial às suas fotografias pré-jogo.

A refeição, já sabe, também não é problema, dada a variedade de oferta no Street Food Market.

Estruturas presentes este domingo:
-Buchas
-American Hot Dog
-Babeth Lisa
-O Panadinho
-Caipi Hot
-Forno de Leitão do Zé
-Snakies
-Pregos na Feira

A abertura de portas está marcada para as 16h30 e é sempre importante entrar cedo, para envitar constrangimentos de última hora e não perder absolutamente nada deste regresso ao Dragão.

Antes disso, porém, se vier com tempo, pode aproveitar a campanha Dia de Jogo, do Museu FC Porto, que dá desconto nas visitas a todos os portadores de bilhete para o encontro. Passe também na FC Porto Store ou procure um dos pontos de venda na Praça para encontrar as últimas novidades em produtos oficiais.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): A final passa pelo Dragão Arena. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quarta-feira o Sporting após o desempate por penáltis (7-5), no Dragão Arena, e está na final Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer esta eliminatória das meias-finais (3-2).

Ricardo Ares: "Todos juntos, vamos lutar para sermos campeões"

Foi clássico intenso, emocionante e que só ficou decidido no desempate por penáltis, mas valeu o triunfo do FC Porto frente ao Sporting (7-5) e a respetiva passagem à final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, no qual os azuis e brancos voltarão a ter o fator casa a favor, independentemente do adversário (Benfica ou Oliveirense).