Praça do Dragão ganha vida a partir das 15h do próximo domingo

Praça do Dragão ganha vida a partir das 15h do próximo domingo
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto está de volta ao Estádio do Dragão. O detentor de todos os títulos nacionais vai jogar pela primeira vez nessa condição perante o seu público, quando receber o Vizela, em jogo marcado para as 18 horas deste domingo. A partir das 15, porém, a Praça do Dragão começa a ganhar vida para o melhor aquecimento possível para o grande jogo. A música da Soundbox e as presenças confirmadas do Draco e da Viena são apenas alguns dos pontos de interesse na antecâmara deste duelo da 19.ª jornada da Liga.

Há também o stand da Betano, para dar prémios aos portistas mais destemidos, e também o cenário New Balance, que dá um toque especial às suas fotografias pré-jogo.

A refeição, já sabe, também não é problema, dada a variedade de oferta no Street Food Market.

Estruturas presentes este domingo:
-Buchas
-American Hot Dog
-Babeth Lisa
-O Panadinho
-Caipi Hot
-Forno de Leitão do Zé
-Snakies
-Pregos na Feira

A abertura de portas está marcada para as 16h30 e é sempre importante entrar cedo, para envitar constrangimentos de última hora e não perder absolutamente nada deste regresso ao Dragão.

Antes disso, porém, se vier com tempo, pode aproveitar a campanha Dia de Jogo, do Museu FC Porto, que dá desconto nas visitas a todos os portadores de bilhete para o encontro. Passe também na FC Porto Store ou procure um dos pontos de venda na Praça para encontrar as últimas novidades em produtos oficiais.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.