FC Porto: Evanilson apto antes da viagem à Madeira

FC Porto: Evanilson apto antes da viagem à Madeira
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto deu por terminados os trabalhos tendo em vista o embate no reduto do Marítimo relativo à ronda 18 do Campeonato. Durante a manhã desta terça-feira, no Olival, os Dragões concluíram a preparação para o confronto com os insulares no Estádio dos Barreiros (quarta-feira, 19h).

No boletim clínico azul e branco constam os nomes de Meixedo, Marko Grujic e Veron - que sofreu uma entorse no tornozelo direito -, todos em tratamento. Evanilson, por sua vez, já se encontra apto.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.