PJ investiga morte de inglesa e sueco mortos em alojamento local do Porto

PJ investiga morte de inglesa e sueco mortos em alojamento local do Porto
| Norte
Porto Canal/Agências

A Polícia Judiciária do Porto confirmou hoje à Lusa que está a investigar o caso do aparecimento de dois cadáveres que foram esta sexta-feira encontrados num quarto de um alojamento local na cidade do Porto.

Os cadáveres são de uma mulher inglesa, de 46 anos de idade, e de um homem de 49 anos de nacionalidade sueca.

Os cadáveres estavam no interior de um quarto de Alojamento Local (AL), alojamento dedicado por norma ao turismo, e que está localizado na Travessa São Sebastião, junto à Sé do Porto, na baixa da cidade, avançou à Lusa fonte da PSP.

Fonte da Polícia Judiciária adiantou à agência Lusa que “não se confirma suspeita de crime".

Fonte da polícia de investigação criminal da PSP adiantou, Por seu turno, que há suspeitas de “utilização indevida de substâncias psicotrópicas”, o que pode ter levado a uma overdose, ou seja, alterações que acontecem no organismo quando ele é exposto a uma quantidade excessiva de drogas, medicamentos e outras substâncias.

Fonte oficial da PSP disse à Lusa que o alerta foi dado esta sexta-feira pelas 13h10 e que ao local se deslocou uma patrulha da PSP da área e uma equipa do Departamento de Investigação Criminal (DIC)da PSP.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

70 alunos vítimas de intoxicação alimentar após jantar de curso em Braga

Cerca de 70 alunos do curso de Direito da Universidade do Minho passaram por uma intoxicação alimentar após um jantar de curso que decorreu num restaurante em Braga. Os estudantes foram levados para os hospitais de Braga e de Famalicão devido a sintomas de intoxicação alimentar, como vómitos, diarreia, desmaios e arrepios.