Acidente faz 14 feridos em Penafiel

| Norte
Porto Canal

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Penafiel revela que houve um total de 14 feridos, sete foram assistidos e dois tiveram de ser desencarcerados “ambos feridos ligeiros”.

Em direto, na Manhã Informativa do Porto Canal, o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Penafiel, André Rocha, adiantou que o acidente envolveu “seis veículos ligeiros. Dois ligeiros de passageiros, dois de mercadorias, e duas carrinhas de trabalhadores”.

A colisão, que envolveu seis veículos ligeiros, aconteceu na EN106, na variante entre Penafiel e Lousada, junto à saída da A4 chegou a cortar o trânsito durante os trabalhos de resgate, no entanto a circulação na via foi entretanto retomada.

Porto Canal

Alerta foi dado às 7h21 e no local estiveram mais de 20 operacionais e 10 veículos.

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no centro comercial Mar Shopping, em Matosinhos.

Autocarros da Avic voltam a circular em Viana do Castelo esta terça-feira

A Avic vai repor a partir de terça-feira o transporte público urbano e interurbano em Viana do Castelo, invocando um parecer da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) para que operadores do grupo sejam “adequadamente compensados” pelo serviço.

IP anuncia avanços nos investimentos para a modernização da Linha do Douro

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou esta segunda-feira avanços nos projetos de modernização da Linha Ferroviária do Douro relativamente à eletrificação do troço Régua – Pocinho e ao estudo para a reabertura da via até Barca d’Alva.