Ponte de Lima. Interrupção do serviço de abastecimento de água afeta várias freguesias

Ponte de Lima. Interrupção do serviço de abastecimento de água afeta várias freguesias
| Norte
Porto Canal

A empresa Águas do Alto Minho (AdAM) informou que, devido a trabalhos de limpeza e higienização de reservatórios, o serviço de abastecimento de água em Ponte de Lima será interrompido, esta terça e quarta-feira.

Em comunicado, a empresa que gere as redes de abastecimento de água em baixa e de saneamento básico de sete dos 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo salientou que, hoje, a “interrupção momentânea”, acontece entre as 14h e as 17h, nos diversos lugares da freguesia de Vilar do Monte e nos lugares de Felgueiras, Portela e Lomba da freguesia de Moreira do Lima, no concelho de Ponte de Lima.

Já na quarta-feira, os cortes ocorrerão entre as 09h e as 12h, afetando os lugares de Senhora da Rocha, Gondim, Chão, Fojo, Paço e Senhora das Neves, na freguesia da Facha, nos lugares de São Miguel, Padela, Mata, Cartas e Airão, na freguesia de Poiares e lugar de Carreiras da freguesia de Vitorino de Piães.

Já entre as 14h e as 17h, a interrupção de abastecimento de água afetará os lugares de Ínsua, Bouça Martinho, Sobreiro, Costa, Barreiro, Torre, Carvalha e Laranjeira, na freguesia de Vitorino de Piães, no concelho de Ponte de Lima.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões, a quarta maior do mundo, vai encerrar para obras

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.