Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas

Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas
| Porto
Porto Canal

Um motorista da Uber foi este sábado à tarde atacado com uma arma branca, na Praça da Corujeira, no Porto.

De acordo com informações que o Porto Canal apurou, o homem de 31 anos foi esfaqueado no peito após recusar-se a transportar um grupo de pessoas. A recusa ter-se-á devido à dimensão do grupo, um número não compatível com a capacidade da viatura.

Após ter sido socorrido no local, por uma equipa da INEM, o homem, em estado grave, foi transportado para o Hospital de São João.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local a registar o ocorrido, não tendo ainda sido possível identificar os elementos do grupo.

+ notícias: Porto

Primeira de 11 campanhas de fiscalização das estradas em 2026 arranca esta terça-feira

A primeira de 11 campanhas de fiscalização das estradas previstas para este ano por PSP, GNR e Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) arranca na terça-feira, no distrito do Porto.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.