Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas

Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas
| Porto
Porto Canal

Um motorista da Uber foi este sábado à tarde atacado com uma arma branca, na Praça da Corujeira, no Porto.

De acordo com informações que o Porto Canal apurou, o homem de 31 anos foi esfaqueado no peito após recusar-se a transportar um grupo de pessoas. A recusa ter-se-á devido à dimensão do grupo, um número não compatível com a capacidade da viatura.

Após ter sido socorrido no local, por uma equipa da INEM, o homem, em estado grave, foi transportado para o Hospital de São João.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local a registar o ocorrido, não tendo ainda sido possível identificar os elementos do grupo.

+ notícias: Porto

Detidos quatro suspeitos de roubo com arma de fogo a idosa no Porto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro suspeitos de terem entrado em casa de uma mulher de 86 anos e, com uma arma de fogo, roubarem dinheiro, bens e cartões de crédito, em julho, no Porto.

Avenida D. Carlos I no Porto cortada a partir das 19h00 devido à agitação marítima

A circulação automóvel e pedonal na Avenida D. Carlos I, no Porto, vai ser interrompida a partir das 19h00 desta quinta-feira por precaução e para garantir a segurança de pessoas e bens, devido à agitação marítima, avisou a autarquia.

Três polícias feridos durante perseguição a um veículo no Porto

Três polícias ficaram feridos, na quarta-feira, no Porto, depois de a viatura onde seguiam ter sido abalroada durante uma perseguição a um veículo roubado e cujo condutor não tinha carta e fugia às autoridades.