Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas

Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas
| Porto
Porto Canal

Um motorista da Uber foi este sábado à tarde atacado com uma arma branca, na Praça da Corujeira, no Porto.

De acordo com informações que o Porto Canal apurou, o homem de 31 anos foi esfaqueado no peito após recusar-se a transportar um grupo de pessoas. A recusa ter-se-á devido à dimensão do grupo, um número não compatível com a capacidade da viatura.

Após ter sido socorrido no local, por uma equipa da INEM, o homem, em estado grave, foi transportado para o Hospital de São João.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local a registar o ocorrido, não tendo ainda sido possível identificar os elementos do grupo.

+ notícias: Porto

Incêndio na casa de Sá Carneiro no Porto obriga a retirar seis pessoas

Dois idosos foram transportados ao hospital depois de, juntamente com mais quatro pessoas, terem sido retiradas de um prédio, na rua da Picaria, no Porto, onde deflagrou um incêndio disse à Lusa fonte municipal.

Multa de 6.000 euros para médicos condenados por morte de recém-nascido no Porto

Dois médicos foram condenados a pagar uma multa de seis mil euros, cada um, pela morte de um recém-nascido cerca de cinco horas após o parto no Centro Materno Infantil do Norte, segundo uma sentença consultada esta segunda-feir pela Lusa.

Suspeito de tráfico de droga no Porto fica em prisão preventiva

Um homem ficou em prisão preventiva após ser detido sexta-feira, no Porto, por alegado tráfico de droga, anunciou esta segunda-feira PSP, que apreendeu cocaína e heroína suficientes para mais 10 mil doses individuais e 200 mil euros em dinheiro.