Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas

Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas
| Porto
Porto Canal

Um motorista da Uber foi este sábado à tarde atacado com uma arma branca, na Praça da Corujeira, no Porto.

De acordo com informações que o Porto Canal apurou, o homem de 31 anos foi esfaqueado no peito após recusar-se a transportar um grupo de pessoas. A recusa ter-se-á devido à dimensão do grupo, um número não compatível com a capacidade da viatura.

Após ter sido socorrido no local, por uma equipa da INEM, o homem, em estado grave, foi transportado para o Hospital de São João.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local a registar o ocorrido, não tendo ainda sido possível identificar os elementos do grupo.

+ notícias: Porto

Multa de 6.000 euros para médicos condenados por morte de recém-nascido no Porto

Dois médicos foram condenados a pagar uma multa de seis mil euros, cada um, pela morte de um recém-nascido cerca de cinco horas após o parto no Centro Materno Infantil do Norte, segundo uma sentença consultada esta segunda-feir pela Lusa.

Suspeito de tráfico de droga no Porto fica em prisão preventiva

Um homem ficou em prisão preventiva após ser detido sexta-feira, no Porto, por alegado tráfico de droga, anunciou esta segunda-feira PSP, que apreendeu cocaína e heroína suficientes para mais 10 mil doses individuais e 200 mil euros em dinheiro.

Rua da Picaria no Porto reaberta ao trânsito após incêndio em habitação

A Rua da Picaria, no centro do Porto, foi reaberta ao trânsito às 14h10, com a desmobilização dos meios de socorro ao incêndio que deflagrou num prédio de habitação, disse à Lusa fonte municipal.