Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas

Motorista Uber esfaqueado no Porto após recusar transportar grupo de pessoas
| Porto
Porto Canal

Um motorista da Uber foi este sábado à tarde atacado com uma arma branca, na Praça da Corujeira, no Porto.

De acordo com informações que o Porto Canal apurou, o homem de 31 anos foi esfaqueado no peito após recusar-se a transportar um grupo de pessoas. A recusa ter-se-á devido à dimensão do grupo, um número não compatível com a capacidade da viatura.

Após ter sido socorrido no local, por uma equipa da INEM, o homem, em estado grave, foi transportado para o Hospital de São João.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local a registar o ocorrido, não tendo ainda sido possível identificar os elementos do grupo.

+ notícias: Porto

Filho detido no Porto por suspeita de agredir com uma faca o pai

Um homem, de 44 anos, foi detido na cidade do Porto pelo crime de violência doméstica, por alegadamente agredir com uma faca o pai, de 72 anos, indicou esta terça-feira a PSP.

Tarifa da água na cidade do Porto será 2,8% mais cara este ano

O executivo municipal da Câmara do Porto ratificou a atualização da tarifa da água para o ano de 2026, que representa um aumento de 2,8% no preço.

Mais de 100 pessoas protestam no Porto contra “invasão” da Venezuela pelos EUA e resposta do Governo português

Cerca de 150 pessoas protestaram esta segunda-feira no Porto contra a intervenção dos EUA que levou à captura do Presidente da Venezuela, ao mesmo tempo que criticaram a reação do Ministro dos Negócios Estrangeiros (MNE) de Portugal.