Aboubakar: “Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo percebi que tinha razão”

Aboubakar: “Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo percebi que tinha razão”
| Desporto
Porto Canal

O avançado camaronês é o estrangeiro que o Al Nassr está a considerar dispensar com a chegada de Cristiano Ronaldo. O clube saudita apenas pode ter oito jogadores estrangeiros inscritos.

“Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo, percebi que tinha razão”, terá dito Vincent Aboubakar, de acordo com o jornal desportivo As, que cita a NTV Spor.

O avançado camaronês de 30 anos está na linha da frente para deixar o clube saudita, já que um dos estrangeiros terá de abandonar o clube para que Cristiano Ronaldo se possa estrear com a camisola do Al Nassr.

O jornalista Ben Jacobs, através da rede social Twitter, revela que apesar de o contrato ainda não estar rescindido as conversas seguem nessa direção e que, apesar de o avançado camaronês ter sido apontado ao Manchester United os clube inglês ainda não terá feito uma proposta ao Al Nassr.

 

Aboubakar jogou pelo FC Porto durante seis temporadas, a que se junta mais uma em que foi emprestado pelos ‘Dragões’ aos turcos do Besiktas.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Queremos muito honrar o legado de Jorge Nuno Pinto da Costa"

Num “dia profundamente triste para todos os portistas, um dia de grande pesar”, André Villas-Boas fez a viagem de regresso desde o Algarve até ao Estádio do Dragão para prestar homenagem a alguém que o “marcou profundamente” pelo “seu pleno portismo, por tudo o que representou, pelos seus valores, pelos princípios, por tantas alegrias e tantas vitórias” e cujo “legado” deve ser “honrado e propagado para além do tempo”. “Essa é a maior recompensa e retribuição que lhe podemos dar em saudade de tudo o que ele nos deixa”, declarou o líder máximo do Clube.

FC Porto: Homenagem ao Presidente dos Presidentes nas portas do Dragão

As portas do Estádio do Dragão estão, a partir deste domingo, decoradas com marcos da obra de Jorge Nuno Pinto da Costa enquanto líder máximo do FC Porto. Desta forma, o Clube homenageia o Presidente Honorário falecido este sábado, aos 87 anos.

Adeptos preenchem imediações da Igreja das Antas antes do velório de Pinto da Costa

O carro funerário onde segue o corpo de Jorge Nuno Pinto da Costa já chegou à Igreja de Santo António das Antas, onde a partir das 18h00 vai decorrer o velório.