Aboubakar: “Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo percebi que tinha razão”

Aboubakar: “Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo percebi que tinha razão”
| Desporto
Porto Canal

O avançado camaronês é o estrangeiro que o Al Nassr está a considerar dispensar com a chegada de Cristiano Ronaldo. O clube saudita apenas pode ter oito jogadores estrangeiros inscritos.

“Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo, percebi que tinha razão”, terá dito Vincent Aboubakar, de acordo com o jornal desportivo As, que cita a NTV Spor.

O avançado camaronês de 30 anos está na linha da frente para deixar o clube saudita, já que um dos estrangeiros terá de abandonar o clube para que Cristiano Ronaldo se possa estrear com a camisola do Al Nassr.

O jornalista Ben Jacobs, através da rede social Twitter, revela que apesar de o contrato ainda não estar rescindido as conversas seguem nessa direção e que, apesar de o avançado camaronês ter sido apontado ao Manchester United os clube inglês ainda não terá feito uma proposta ao Al Nassr.

 

Aboubakar jogou pelo FC Porto durante seis temporadas, a que se junta mais uma em que foi emprestado pelos ‘Dragões’ aos turcos do Besiktas.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Azuis e brancos já aquecem no relvado do D. Afonso Henriques

Os jogadores do FC Porto já pisam o relvado do Estádio de D. Afonso Henriques, em Guimarães, no aquecimento para o clássico com o Vitória SC.

"Pelos que defendem o nosso país dia após dia". A homenagem do FC Porto aos bombeiros portugueses

Antes do arranque da partida dos Dragões frente ao Vitória SC, que decorre este sábado no Estádio D. Afonso Henriques, as equipas homenagearam as vítimas dos incêndios que deflagraram esta semana a Norte do país, bem como os bombeiros e todos os elementos que "defendem o nosso país dia após dia".

FC Porto: Samu Omorodion inaugura o marcador no D. Afonso Henriques

Poucos minutos após o arranque da segunda parte, os Dragões já inauguraram o marcarador e assumem a vantagem. Samuel Omorodion marcou aos 47 minutos e colocou o FC Porto na frente do marcador, nesta que é a sexta jornada do campeonato contra o Vitória SC no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.