45 pessoas detidas pela GNR em operação de combate à criminalidade

45 pessoas detidas pela GNR em operação de combate à criminalidade
| País
Porto Canal / Agências

 A Guarda Nacional Republicana deteve 45 pessoas, na passada sexta-feira, nos distritos de Braga, Bragança, Faro, Lisboa, Porto e Setúbal, numa operação de combate à criminalidade, anunciou hoje a corporação.

Em comunicado, a GNR acrescenta que das 45 detenções, 21 foram por condução sob efeito de álcool, 12 por condução sem habilitação legal, uma por tráfico de droga e 11 por outros crimes.

As apreensões mais significativas foram 55 doses de haxixe, duas armas de fogo, quatro armas brancas, 163 munições de diversos calibres e oito artigos em metais preciosos.

De acordo com a GNR, foram ainda levantados 44 autos de notícia e 1.607 autos de contraordenação.

+ notícias: País

Eurodreams. Apostadores 'falham' 1.º prémio mas há boas notícias a caminho de Portugal

O sorteio do EuroDreams desta segunda-feira, dia 29 de abril, não registou vencedor do primeiro prémio e os tão desejados 20 mil euros por mês durante 30 anos não encontram dono.

Mais de 428 mil utentes pediram baixa de curta duração

Cerca de 1.180 utentes recorreram, em média, por dia ao SNS24 para pedir uma baixa de curta duração por doença, totalizando mais de 428 mil pedidos num ano, segundo dados oficiais avançados esta segunda-feira à agência Lusa.

Filme de realizador portuense candidato a novo prémio latino-americano

O filme 'Mal Viver', de João Canijo, é candidato a um novo galardão, o Prémio dos Críticos da América Latina para Filmes Europeus, cujo vencedor será anunciado em junho, no Festival de Cinema de Guadalajara, no México.