Queda de neve deixa ilha do Pico totalmente branca

Queda de neve deixa ilha do Pico totalmente branca
Facebook Renato Goulart
| País
Porto Canal

A ilha do Pico foi atingida na passada segunda-feira, dia 26 de dezembro, por um forte nevão que cobriu o ponto mais alto de Portugal.

Através das redes sociais é possível ver as imagens deste “postal de Natal”. Tal como divulgou o ‘Notícias ao Minuto’, Renato Goulart, um guia turístico da ilha do Pico, mostrou nas suas redes sociais as imagens deslumbrantes deste momento.

A caminhada para subir ao ponto mais alto de Portugal dura cerca de cinco horas e só é possível se as condições meteorológicas o permitirem e com a presença de um guia.

 

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.