Ronaldo com futuro definido. Jogador fecha acordo com o Al Nassr, garante imprensa espanhola

Ronaldo com futuro definido. Jogador fecha acordo com o Al Nassr, garante imprensa espanhola
| Desporto
Porto Canal

Cristiano Ronaldo está mesmo de malas feitas para rumar à Arábia Saudita. Segundo o jornal espanhol AS, os representantes do internacional português chegaram esta quarta-feira a um acordo com o Al Nassr, clube onde o craque deverá terminar a carreira. 

De acordo com o desportivo espanhol, o acordo entre as partes é válido até 2025, altura em que Cristiano Ronaldo completa 40 anos. 

A notícia surge no mesmo dia em que a imprensa avançou que Ronaldo teria aterrado em Riade, capital da Arábia Saudita. 

Segundo o AS, a proposta do Al Nassr é de duas épocas e meia, com um valor por temporada a rondar os 200 milhões de euros, divididos entre salários e acordos publicitários. 

Cristiano Ronaldo rescidindiu cum o Manchester United há cerca de um mês, ainda antes do início do Mundial 2022, que aconteceu no Qatar.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.