Idosa em contramão embate frontalmente em táxi em Coimbra

Idosa em contramão embate frontalmente em táxi em Coimbra
| País
Porto Canal

Um carro que seguia, na manhã desta quarta-feira, em contramão na Via Rápida de Taveiro, no sentido Taveiro - Coimbra, chocou contra um táxi, provocando um aparatoso acidente. 

A idosa, de 80 anos, que terá andado cerca de três quilómetros em contramão até ao embate, ficou gravemente ferida. Já o condutor do táxi, de 47 anos, ficou com ferimentos ligeiros, tendo ambos sido transportados ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O alerta foi dado cerca das 12h40. 

A Via Rápida de Taveiro esteve cortada ao trânsito durante cerca de uma hora na zona onde ocorreu o acidente.

Para o local foram mobilizados 21 operacionais dos bombeiros, INEM, Cruz Vermelha e PSP, apoiados por oito viaturas.

+ notícias: País

Homicídios por violência doméstica e pedidos de ajuda aumentam na época do Natal

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) alerta que as situações de homicídio e pedidos de ajuda por violência doméstica aumentam no Natal e passagem de ano, por causa da pressão das festas natalícias.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.