Trânsito na A4 cortado durante onze horas após despiste de camião

Trânsito na A4 cortado durante onze horas após despiste de camião
| Norte
Porto Canal / Agências

O trânsito na Autoestrada 4 (A4), no sentido Porto/Amarante, foi este sábado retomado pelas 17h00, mais de onze horas depois de o despiste de um camião ter derramado combustível e cortado a circulação, revelou à Lusa fonte da GNR.

O acidente ocorrido às 05h35, no quilómetro 54 da autoestrada, causou ferimentos ligeiros no condutor da viatura, um homem de 57 anos que foi transportado para o Hospital de Penafiel, deu conta ao final da manhã a Guarda.

O camião, que capotou, derramou combustível na via, facto que determinou o seu encerramento ao trânsito para trabalhos de limpeza da estrada e remoção do veículo, e que terminaram perto das 17h00, informou a fonte.

Até então, o trânsito foi desviado para a Estrada Nacional (EN) 210 e EN15, disse.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.

Presidente da ULS Santo António no Porto julgado no Tribunal de Contas em abril

O presidente da Unidade Local de Saúde de Santo António, no Porto, e membros do conselho de administração vão ser julgados no Tribunal de Contas em abril por alegadas irregularidades na contratação de serviços, segundo página oficial do tribunal.