Novo centro tecnológico no Porto gera mais de 200 postos de trabalho

Novo centro tecnológico no Porto gera mais de 200 postos de trabalho
| Porto
Porto Canal

Já na próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, vai nascer no Porto um novo centro tecnológico liderado por uma multinacional. Localizada na zona do Marquês, a alemã Kuehne+Nagel vai desenvolver tecnologias para as cadeias de abastecimento juntamente com mais 200 postos de trabalho.

“Juntamente com esta atmosfera vibrante e enérgica, o nosso centro foi projetado para oferecer aos nossos talentos um local de trabalho colaborativo, permitindo a interação com equipas multidisciplinares em todo o mundo”, disse a empresa em comunicado.

O responsável pela tecnologia da informação e administrador da empresa, Martin Kolbe, sublinhou que “o novo centro é ideal para acelerar a implementação do nosso plano diretor digital”. “No Porto oferecemos um ambiente de trabalho fascinante e internacional no mundo tecnológico da logística para muitos talentos diferentes”, acrescentou.

A Kuehne+Nagel, prestadora de serviços de transporte e logísitica, com 1300 escritórios em 106 países, procura a digitalização dos seus clientes globais, através da normalização e da automatização.

+ notícias: Porto

Já circulam no Porto os carros da STCP que fiscalizam o estacionamento abusivo

Na tarde desta quinta-feira, foi avistado um veículo da STCP na zona das Antas, no Porto, com dois colaboradores no seu interior a fiscalizarem as viaturas mal-estacionados em frente às estações e nos corredor BUS.

PSD de Matosinhos denuncia existência de ratos nos jardins públicos do concelho

O PSD de Matosinhos denunciou esta quinta-feira a presença de ratos em jardins públicos do município, acusando a presidente da autarquia, Luísa Salgueiro de “continuar a colocar em causa a saúde pública” apesar do alerta feito em fevereiro.

Zé Domingos, o Spiderman de Leça que entrou na discussão pelo Puskas

O próximo prémio Puskas pode estar a caminho de Leça da Palmeira. No passado dia 24 de março, Zé Domingos recebeu a bola no peito dentro da área de costas para a baliza e teve um momento de inspiração provavelmente único na carreira. “O meu instinto foi dominar para cima e fazer o pontapé de bicicleta”, contou o jogador do Leça ao Porto Canal. O que se seguiu está a correr o mundo do futebol.