Porto: Obra na Escarpa da Arrábida origina condicionamento de trânsito

Porto: Obra na Escarpa da Arrábida origina condicionamento de trânsito
Foto: Filipa Brito (CM Porto)
| Porto
Porto Canal

O trânsito estará proibido num troço da Rua do Ouro (exceto cargas, descargas e acesso a garagens), entre as 10 e as 12 horas desta terça-feira. O condicionamento, que irá afetar o troço compreendido entre a Rua Mocidade da Arrábida e a Rua da Boa Viagem, visa a remoção de blocos rochosos, na sequência da empreitada de Estabilização do Talude da Arrábida.

Esta condicionante visa garantir condições de segurança e mobilidade de pessoas e veículos durante a operação.

Em caso de alguma dúvida, consulte todos os condicionamentos de trânsito, em tempo real, na Plataforma de Trânsito do Município.

+ notícias: Porto

Porto. Incêndio consome prédio e provoca 13 desalojados

Uma pessoa sofreu ferimentos ligeiros e 13 ficaram desalojadas na sequência de um incêndio na madrugada desta quinta-feira num prédio de três pisos na Rua de São Sebastião, no Porto, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Requalificação do Matadouro. Segunda fase das obras já arrancou com fim previsto para 2025

Arrancou nos últimos dias a segunda fase das obras de requalificação do antigo Matadouro de Campanhã. Neste segundo passo da empreitada está contemplada a construção. Fonte da Mota-Engil avança que o fim da obra está previsto para início de 2025, alguns meses depois da previsão inicial que apontava para outubro de 2024.

Antestreia de documentário sobre Vera Mantero e o seu questionamento na dança em Serralves

A realizadora Cristina Ferreira Gomes acompanhou o processo criativo da coreógrafa Vera Mantero, feito de “pesquisa constante e questionamento incessante”, e o resultado é um documentário que terá antestreia na sexta-feira, em Serralves, no Porto.