Mundial’2022: Portugal e Coreia do Sul empatados ao intervalo

Mundial’2022: Portugal e Coreia do Sul empatados ao intervalo
| Desporto
Porto Canal

Portugal inaugurou o marcador aos seis minutos, mas a Coreia do sul empatou aos 27.

O lance do golo de Portugal foi orquestrado por dois portistas. Aos seis minutos, Pepe fez um longo passe para os pés do ex-’dragão’ Diogo Dalot. Recebeu na ala direita do relvado e já na linha de fundo fez o cruzamento para a finalização de Ricardo Horta, que se estreia a jogar e a marcar em Campeonatos do Mundo.

 

A Coreia do Sul empatou o encontro aos 27 minutos por Kim Young-Gwon. Cristiano Ronaldo ainda toca na bola, mas o defesa central sul-coreano teve a bola nos pés mesmo em frente à baliza depois de um pontapé de canto.

 

Antes do golo os sul-coreanos ainda tinham ameaçado e chegaram mesmo a marcar, contudo o lance foi anulado por fora-de-jogo, não sem antes o ‘dragão’ Diogo Costa fazer uma boa defesa.

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).