Corpo avistado na praia de Lavadores em Vila Nova de Gaia

Corpo avistado na praia de Lavadores em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal

Um corpo deu à costa na tarde desta quarta-feira, na praia de Lavadores em Vila Nova de Gaia. O alerta foi dado por populares que se encontravam no local que tentaram retirar o corpo. Contudo devido à agitação marítima o corpo voltou a entrar na água.

Os Bombeiros de Coimbrões confirmaram ao Porto Canal que a vítima, alegadamente do sexo feminino, não foi resgatada devido às condições climatéricas. As buscas foram suspendidas e irão ser retomadas na manhã de quinta-feira.

No local para além dos bombeiros de Coimbrões, estiveram os bombeiros sapadores, a Polícia Marítima e uma equipa médica do Hospital de Gaia.

+ notícias: Norte

Chuvas fortes de janeiro causaram 5ME de prejuízos em espaços privados de Gaia

O mau tempo do início de janeiro causou prejuízos de mais de cinco milhões de euros em casas e comércios de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, adiantou esta segunda-feira o presidente da câmara municipal.

Bar do Porto reconhece “falha” após episódio de homofobia

O responsável pelo estabelecimento ‘Maus Hábitos’ reconhece que se tratou de uma “falha grave”. Depois de um grupo de jovens ter sido agredido, esta sexta-feira à noite, depois de vários comentários homofóbicos, o responsável pelo espaço diz que se tratou de “um erro” o facto de terem sido expulsos todos os envolvidos, “deixando assim as vítimas vulneráveis”.

Saiu em Famalicão a nova raspadinha de 77.777 euros

Uma raspadinha com 77.777 euros foi adquirida por um apostador no "Quiosque Central e Pão Quente O Guedes", de Cabeçudos, em Famalicão.