Rúben Ribeiro, ex-jogador do Sporting, espanca mulher e foge do país

Rúben Ribeiro, ex-jogador do Sporting, espanca mulher e foge do país
| Desporto
Porto Canal

Ex-jogador do Sporting foi preso em casa no dia 16 de novembro, no Porto, por violência doméstica. Acabou por ser libertado e terá fugido do país.

Depois de ser preso, o médio de 35 anos saiu em liberdade com termo de identidade e residência. Além disso, ficou também impedido de se aproximar ou contactar a mulher e obrigado a utilizar vigilância eletrónica.

No entanto, quando a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais dirigiu-se à residência do jogador para proceder à instalação do dispositivo de controlo, Rúben Ribeiro não se encontrava em casa nem atendeu às chamadas efetuadas.

Na denúncia feita pela companheira do jogador, são relatados vários episódios de violência, tanto física, como psicológica, alguns dos quais na presença dos três filhos menores do casal.

O médio que joga agora na Liga Turca, terá fugido para a Turquia.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".