"O foco está completamente na Seleção". Bruno Fernandes reitera que polémica com CR7 não abala equipa 

"O foco está completamente na Seleção". Bruno Fernandes reitera que polémica com CR7 não abala equipa 
| Desporto
Porto Canal

Bruno Fernandes foi, esta quarta-feira, a par de Fernando Santos, o porta-voz da Seleção das 'Quinas' na conferência de antevisão do Portugal-Gana, jogo de estreia do conjunto nacional no Mundial'2022, agendado para amanhã, às 16h, no Estádio 974.

O médio do Manchester United e colega de equipa de CR7 até ao dia de ontem, abordou as mais recentes notícias sobre a rescisão do capitão de Portugal com os 'Red Devills'. Bruno Fernandes garante que o assunto está encerrado e a prioridade é o mundial.

"Obviamente o Cris não falou comigo sobre a decisão dele, é pessoal, algo que lhe diz respeito somente a ele e à família. Não falámos sobre isso. Toda a gente está focada na Seleção, no Mundial... Todos sabem o valor que, neste caso, o Cris e todos nos damos ao facto de representar o nosso país. É a competição que qualquer jogador gostaria de jogar e poder chegar a uma final, o foco está completamente na Seleção e todos estão cientes do que temos de fazer para representar o nosso país", garantiu o médio. 

Ainda assim, Bruno Fernandes sublinha que "foi um sonho" ter a oportunidade de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, um dos seus "ídolos".

"Não me sinto desconfortável nem tenho de escolher lado nenhum. Para mim é uma honra representar a Seleção com o Cristiano, e jogarmos no mesmo clube foi um sonho. Nunca escondi que o Cristiano foi uma das pessoas que sempre segui, sempre foi um dos meus ídolos. Todos sabemos que nada dura para sempre. Para mim foi ótimo, foi bom enquanto durou. Infelizmente, o Cristiano tomou agora outra decisão para a sua vida e carreira e é preciso ser respeitada", reiterou o médio do Manchester United. 

Sobre o próximo adversário de Portugal, Bruno Fernandes tece rasgados elogios e pede cautela aos jogadores nacionais.

"Sabemos que é uma equipa muito intensa, com grande qualidade e jogadores que jogam em grandes campeonatos. Jogadores fortes fisicamente, rápidos, e que fazem boas exibições nestas grandes competições". 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Segunda parte de luxo merecia mais do que um ponto

FC Porto empatou diante do Madgeburgo (31-31), no Dragão Arena, na 8.ª jornada da Liga dos Campeões.

FC Porto: Vêm aí três dias dedicados ao Desporto Adaptado 

Várias ações ao longo de sexta, sábado e domingo assinalam o Dia Mundial da Pessoa com Deficiência

Rali Dakar: 17 pilotos portugueses na 45ª edição

A 45.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, que se realiza de 31 de dezembro a 15 de janeiro na Arábia Saudita, terá, à partida, 17 pilotos de origem portuguesa.