"Odeio quando o Haaland marca três golos, fico invejoso". Guardiola reage com ironia a Ibrahimovic

"Odeio quando o Haaland marca três golos, fico invejoso". Guardiola reage com ironia a Ibrahimovic
| Desporto
Porto Canal

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, foi confrontando com as palavras recentes de Zlatan Ibrahimovic, que numa entrevista disse que o potencial de Erling Haaland iria depender o ego do treinador espanhol. Confrontado com isso, Guardiola deu toda a razão ao avançado sueco, numa declaração plena de ironia e sarcasmo. 

"Ele tem razão. Está totalmente certo. Neste clube, o meu ego supera a performance dos jogadores. Por exemplo, eu não gosto quando o Erling marca três golos e todas as atenções são para ele. Fico invejoso. Tão invejoso! E disse-lhe da outra vez: “Erling, não marques mais golos”. Porque assim, o The Sun, e o Daily Mail não vão falar de mim", afirmou, sorridente e em tom irónico. 

"Ele [Zlatan] tem razão. Conhece-me perfeitamente e pode escrever outro livro", concluiu.

 

+ notícias: Desporto

Francesco Farioli: “Não somos super-heróis, somos uma equipa de trabalhadores”

O FC Porto deu início à segunda volta do campeonato com um triunfo em casa do Vitória SC (0-1) e Francesco Farioli elogiou “uma equipa de trabalhadores” que “soube gerir os momentos em que foi preciso sofrer, foi paciente e criou várias oportunidades”, acabando por vencer “um jogo muito complicado” frente a “um adversário muito organizado” que “colocou uma energia fora de série no desafio”.

FC Porto (Modalidades): Dragões com semana vitoriosa na formação e com título no basquetebol

As equipas da formação das modalidades de pavilhão do FC Porto tiveram mais uma semana recheada de resultados positivos nas mais diversas competições.

FC Porto (Sub-15): Quinteto portista convocado para seleção nacional

Há cinco representantes do FC Porto na mais recente convocatória da seleção portuguesa de sub-15 para um estágio de preparação que terá lugar na Cidade do Futebol, em Oeiras, entre os próximos dias 23 e 25 de janeiro.