Criança de dois anos morre atropelada pelo avô

Criança de dois anos morre atropelada pelo avô
| Norte
Porto Canal

Uma criança de dois anos foi atropelada pelo trator do avô, na tarde deste sábado, na aldeia de Valverde da Gestosa, no concelho de Mirandela.

Ao Porto Canal, o comandante dos Bombeiros de Mirandela confirma que se trata de um menino que foi colhido mortalmente, em circunstâncias ainda por apurar. “O óbito foi declarado no local. Quando chegamos ao local o menino já estava em paragem cardiorespiratória”.


A família está a receber apoio psicológico desde o primeiro momento e a GNR está a tomar conta da ocorrência e da investigação.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.