FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa e Sérgio Conceição nomeados para os melhores do ano nos Globe Soccer Awards

FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa e Sérgio Conceição nomeados para os melhores do ano nos Globe Soccer Awards
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa – que arrecadou o Prémio Carreira em 2011 – e Sérgio Conceição foram nomeados para Melhor Clube, Melhor Presidente e Melhor Treinador do Ano, respetivamente, nos Globe Soccer Awards. A distinção surgiu com base na magnífica campanha que os azuis e brancos fizeram em 2022, materializada com as conquistas da Liga, da Taça de Portugal e da Supertaça. A cerimónia dos Globe Soccer Awards realiza-se a 17 de novembro no Dubai.

Gabriel Veron, que chegou à Invicta em julho e estreou-se a marcar e a assistir no passado domingo, frente ao Anadia, foi nomeado para Melhor Jovem do Ano, tal como Francisco Conceição e Vitinha, que fizeram parte do plantel portista na última temporada. Luis Díaz foi nomeado para Melhor Jogador do Ano.

Os vencedores dos prémios da 13.ª edição dos Globe Soccer Awards vão ser conhecidos a 17 de novembro, no Dubai. Até lá, pode votar aqui.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.