"O meu pai, Carlos Secretário, já se encontra em fase de reabilitação", comunicou filha do craque portista

"O meu pai, Carlos Secretário, já se encontra em fase de reabilitação", comunicou filha do craque portista
| Desporto
Porto Canal

Lara Secretário, filha do ex-jogador do FC Porto, Carlos Secretário, recorreu este sábado às redes sociais para comunicar que o seu pai já se encontra a recuperar do AVC que sofreu no passado mês de Agosto.

A mensagem divulgada por Lara Secretário:

 

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e comentador do Porto Canal, foi hospitalizado na sequência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Sérgio Conceição foi o primeiro a referir-se ao antigo companheiro de equipa, na conferência de imprensa após do jogo frente ao Vizela, que os Dragões venceram por 1-0. O técnico mostrou consternação e revelou que, no final do jogo, recebeu a notícia que um ex-colega está mal no hospital. “Não sou só eu. É toda a equipa técnica. Não estou de sorriso rasgado”, justificou.

As mensagens por parte de várias instituições do mundo do futebol surgiram ao longo da noite desse domingo. Na rede social twitter, o FC Porto deixou uma mensagem de “força” para Carlos Secretário, e acrescentou que a família azul e branca se une “numa mensagem de força” ao antigo jogador dos Dragões.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para a final da Taça de Portugal

Já estão disponíveis os bilhetes para a final da Taça de Portugal. O FC Porto defronta o Sporting em jogo marcado para as 17h15 do dia 26 de maio, um domingo, no Estádio do Jamor (RTP1).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo frente ao Boavista

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Boavista, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Charlon Kloof: "Faremos o que for preciso para ganhar"

O play-off da Liga Portuguesa de basquetebol arranca esta sexta-feira no Dragão Arena, palco do jogo 1 dos quartos de final à melhor de três (20h00, FC Porto TV/Porto Canal). Primeiro classificado na fase regular do campeonato, e por isso detentor do fator casa, o FC Porto recebe o Imortal, um adversário com “uma estratégia bem definida” que obrigará a “seguir o plano à risca” e a “dar o máximo” porque “o que importa é a vitória”. “Preparámo-nos para o pior e esperamos o melhor”, explica o base neerlandês.