Nuno Tavares desiludido com leões: "Muito triste com algumas bocas do banco do Sporting"

Nuno Tavares desiludido com leões: "Muito triste com algumas bocas do banco do Sporting"
| Desporto
Porto Canal

Após o final do encontro entre Marselha e Sporting, que terminou com vitória folgada dos franceses por 4-1, Nuno Tavares comentou o bom início de época que está a viver na equipa gaulesa e mostrou-se descontente com algumas "bocas" que ouviu vindas do banco de suplentes dos leões.

"Tenho feito as coisas bem, acho que isso é o mais importante para mim, embora quem estivesse do outro lado não achasse isso. Fiquei muito triste com algumas bocas que recebi por parte do banco do Sporting. Não estava à espera pelo carinho que tenho pelo Sporting, mas pronto, espero que no próximo jogo corra melhor", referiu o defesa à Eleven Sports após a partida.

Recorde-se que Nuno Tavares passou pela formação dos leões, tendo representado a equipa de Alvalade durante três anos, ainda antes de rumar ao Csa Pia e, posteriormente, ao Benfica.

 

O lateral esquerdo luso, cedido pelo Arsenal ao embema francês, tem sido uma das figuras do Marselha, tendo pegado de estaca na defesa da equipa treinada por Igor Tudor, tendo já rubricado três golos em 11 jogos disputados. 

 

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.