Ferreira Nunes? “Não me lembro, nunca fui um homem de árbitros”, diz Vieira

Ferreira Nunes? “Não me lembro, nunca fui um homem de árbitros”, diz Vieira
| Desporto
Porto Canal

A prestar depoimento em Tribunal, no âmbito do julgamento relativo à divulgação dos e-mails no Porto Canal, em que são arguidos Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães, Luís Filipe Vieira afirmou não conhecer Ferreira Nunes.

“Não me lembro”, começou por afirmar o antigo presidente do Benfica. “Desde que saí do Benfica fiz questão de não ligar mais a ninguém. Não sei quem é, honestamente posso dizer que não me lembro. Mas, como deve saber, eu não tinha muitas ligações à arbitragem. Nunca fui homem de árbitros”, concluiu Vieira.

José Ferreira Nunes foi uma das principais personagens que emergiu no caso dos e-mails. Segundo o jornal O JOGO, em agosto de 2017, o antigo vice-presidente do conselho de arbitragem utilizava um pseudónimo, Franck Vargas, para “interferir” de forma anónima no universo dos árbitros. Segundo Francisco J. Marques, a interferência de Ferreira Nunos visava o favorecimento do Benfica. Ainda segundo o diretor de Comunicação dos Dragões, o Benfica pagou despesas a Ferreira Nunes, que terá servido de intermediário com diversos antigos árbitros.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para a 23.ª jornada da Liga

FC Porto voltou a treinar com o foco na receção ao Rio Ave (domingo, 20h30).

FC Porto B: Sexta-feira de trabalho para os “bês” azuis e brancos

FC Porto B continua a preparar a receção ao Paços de Ferreira, da 23.ª jornada da Segunda Liga (segunda-feira, 20h15).

FC Porto (Feminino): Dupla portista convocada para as sub-23 portuguesas

Lara Perruca e Maria Ferreira estão entre as eleitas da selecionadora Francisca Martins.