Colisão com dois camiões na A29 provoca um morto e corta trânsito nos dois sentidos

Colisão com dois camiões na A29 provoca um morto e corta trânsito nos dois sentidos
| Norte
Porto Canal

Um acidente com dois camiões na tarde desta segunda-feira, em Silvade, Espinho, provocou uma vítima mortal e obrigou ao corte da A29 nos dois sentidos.

Tal como avançou fonte do Comando de Aveiro ao 'Jornal de Notícias', o acidente envolveu dois pesados de mercadorias, "ocorreu ao quilómetro 36 no sentido Sul/Norte e há a lamentar uma vítima mortal". A identidade da vítima mortal ainda é desconhecida e há a registar um ferido que está a ser avaliado pela equipa médica.

No local estão os bombeiros de Esmoriz e equipas da VMER da Feira e de Vila Nova de Gaia e também a GNR.

Atualizado 03-10-2022 16:10

O 'Jornal de Notícias' avançou que a vítima mortal é motorista e bombeiro de Esmoriz.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.