PSP detém cinco suspeitos por tráfico de droga e apreende heroína, cocaína, haxixe e ecstasy

PSP detém cinco suspeitos por tráfico de droga e apreende heroína, cocaína, haxixe e ecstasy
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP anunciou hoje que deteve cinco suspeitos por tráfico de droga e que apreendeu heroína, cocaína, haxixe e ecstasy suficientes para 1.913 doses individuais.

Em comunicado de imprensa, a PSP indicou que deteve esta segunda-feira, dia 19, pelas 21:45, rua Diogo Botelho (Porto), dois homem, de 48 e 55 anos de idade, com heroína e cocaína suficientes para cerca de 55 e 5 doses individuais. No mesmo dia, mas às 19:00, na Avenida Boavista (Porto), foi detido um outro homem, de 31 anos com o equivalente a 33 doses individuais de haxixe.

Esta madrugada, pela 01:45, a PSP deteve no Bairro Pinheiro Torres (Porto), um homem, de 24 anos e apreendeu heroína, cocaína e haxixe suficientes para 94, 180 e oito doses individuais, respetivamente, bem como a quantia de 375 euros. No mesmo dia, e quase à mesma hora, pela 01:40, mas na Avenida Nossa Senhora Neves (Póvoa de Varzim), a PSP deteve um homem, de 22 anos, com haxixe e ecstasy suficientes para 1.253 e 293 doses individuais, respetivamente, e a quantia de 56 euros.

+ notícias: Porto

Primeiro banco de leite humano do Norte nasce no Hospital de São João

O Hospital de São João, no Porto, abriu o primeiro Banco de Leite Humano do Norte, o segundo no país. Oficialmente aberto esta segunda-feira, conta já com dadoras inscritas.

Ponte do TGV no Porto deverá ter dupla função. Tabuleiro para automóveis está em cima da mesa

A ponte do TGV no Porto deverá ter um tabuleiro para automóveis em vez de duas pontes no rio Douro. A notícia avançada pelo 'Jornal de Notícias' refere que as câmaras do Porto, Vila Nova de Gaia e Infraestruturas de Portugal (IP) estão a negociar um atravessamento do rio Douro com dupla função.

Incêndio em café rés-do-chão obriga a evacuação do prédio em Matosinhos

Um incêndio que deflagrou na madrugada desta segunda-feira num café rés-do-chão levou à evacuação de um prédio de habitação, o "Edifício Horizonte", na Rua Augusto Dinis, na Senhora da Hora, em Matosinhos. Tal como avançou o 'Jornal de Notícias', fonte da PSP adiantou que o incêndio deflagrou na cozinha do café, não tedo provocado estragos no interior de nehuma habitação.