Homem detido por condução perigosa e falsas declarações

Homem detido por condução perigosa e falsas declarações
| Porto
Porto Canal / Agências

A PSP deteve na quarta-feira, em Vila Nova de Gaia, um homem, sob o qual pendia um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão, por condução perigosa e falsas declarações, anunciou hoje esta força policial.

O suspeito, de 24 anos, desempregado, foi mandado parar pela PSP, mas ignorou esta ordem e colocou-se em fuga a alta velocidade percorrendo várias ruas sem obedecer a sinais de trânsito, explicou a PSP, em comunicado.

Posteriormente, e depois de ter imobilizado o carro, o homem colocou-se em fuga apeada e tentou esconder-se na casa de banho de um estabelecimento comercial, ressalvou.

Esta força policial revelou que o homem, que prestou falsas declarações quanto à sua identificação, tinha pendente um mandado de detenção para cumprimento de pena de quatro anos de prisão efetiva, pelo que foi conduzido à prisão.

+ notícias: Porto

As imagens dos milhares de cravos que encheram as ruas do Porto

Com cravos vermelhos, bombos, bandeiras de Portugal e muitos cartazes, o Desfile da Liberdade junta esta quinta-feira, no Porto, milhares de pessoas que aproveitam as celebrações dos 50 anos do 25 de Abril para partilhar memórias e fazer apelos.

Mais de 15 mil passageiros viajaram à boleia da nova linha da STCP

A nova linha 404 da STCP, que faz ligação entre o Hospital São João e o Terminal Intermodal de Campanhã, registou mais de 15 mil validações no primeiro mês. Esta foi a primeira linha criada pela empresa em 20 anos.

Metro do Porto anuncia reforço da operação para semana da Queima das Fitas

A Metro do Porto anunciou esta sexta-feira os detalhes do reforço da operação da rede de transporte para a semana da Queima das Fitas, de 4 a 12 de maio.