Horários de Inverno do Metro do Porto entram em vigor a partir de 11 de Setembro

Horários de Inverno do Metro do Porto entram em vigor a partir de 11 de Setembro
| Porto
Porto Canal

Antecipando o arranque do novo ano letivo, a Metro do Porto irá retomar o horário de Inverno no próximo domingo, 11 de setembro reforçando a linha Violeta e Amarela.

A empresa acredita que haverá um aumento de procura face ao cenário anterior à pandemia. Assim sendo, os novos horários assemelham-se aos praticados antes do Verão havendo algumas alterações.

A Linha Violeta (E) irá ser reforçada, passando a ter frequência de 15 minutos entre as 7H00 e as 20H00 e, em dias uteis, a Linha Amarela (D) irá disponibilizar de 11 circulações/sentido/hora, no mesmo horário que a anterior referida.

A metro do Porto ainda afirma que aos fins de semana toda a rede também irá providenciar de um reforço.

+ notícias: Porto

Jovem de 19 anos morre em acidente de mota no Porto 

Uma jovem de 19 anos morreu esta sexta-feira de madrugada num despiste de mota no Porto. O acidente aconteceu pelas 3h45 e provocou ainda um ferido grave, um homem com cerca de 30 anos. 

Camião 'engolido' em aluimento de terras no centro do Porto

Um veículo pesado foi esta quinta-feira engolido na Rua Trindade Coelho, na zona entre a interseção com a Rua das Flores e o Largo dos Loios.

Coliseu do Porto recebe 150 espetáculos de música, dança, teatro e ópera em 2023

A programação do Coliseu do Porto para 2023 inclui 150 espetáculos, entre concertos, bailados, teatro, ópera, dança, comédia ou espetáculos infantojuvenis e pretende “dar continuidade às linhas programáticas fundamentais da intervenção” daquela casa de espetáculos.