FC Porto estreia-se na Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid. Veja as informações necessárias

FC Porto estreia-se na Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid. Veja as informações necessárias
| Desporto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto vai defrontar o Atlético Madrid na próxima quarta-feira, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Vai arrancar mais uma edição da principal prova europeia de clubes, de novo com a participação do FC Porto. Se vai a Madrid apoiar os Dragões, deve ter em consideração as seguintes informações:

- O Meeting Point definido para os adeptos do FC Porto é a Estação de Metro de “Canillejas”. Para aceder ao local de concentração, deverão deslocar-se através do Metro de Madrid, apanhando a linha 5 (linha verde), conforme é possível verificar na imagem abaixo.

 Porto Canal

 

-Uma vez no Meeting Point, o percurso será efetuado pedonalmente até ao Estádio, conforme se pode verificar na imagem abaixo com a localização destes dois pontos.

-Quem se deslocar em autocarros / viaturas, deverá deslocar-se ao meeting point, local onde haverá parqueamento disponível nas imediações.

-A concentração está agendada para as 18h00, devendo comparecer neste local, neste horário.

-É de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no meeting estabelecido para o efeito, cumprindo com as orientações acima mencionadas. O clube reforça ainda que os adeptos não devem deslocar-se isoladamente para o Estádio, comparecendo no meeting point para o efeito.

-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Francesco Farioli: “Não somos super-heróis, somos uma equipa de trabalhadores”

O FC Porto deu início à segunda volta do campeonato com um triunfo em casa do Vitória SC (0-1) e Francesco Farioli elogiou “uma equipa de trabalhadores” que “soube gerir os momentos em que foi preciso sofrer, foi paciente e criou várias oportunidades”, acabando por vencer “um jogo muito complicado” frente a “um adversário muito organizado” que “colocou uma energia fora de série no desafio”.

FC Porto (Modalidades): Dragões com semana vitoriosa na formação e com título no basquetebol

As equipas da formação das modalidades de pavilhão do FC Porto tiveram mais uma semana recheada de resultados positivos nas mais diversas competições.

FC Porto (Sub-15): Quinteto portista convocado para seleção nacional

Há cinco representantes do FC Porto na mais recente convocatória da seleção portuguesa de sub-15 para um estágio de preparação que terá lugar na Cidade do Futebol, em Oeiras, entre os próximos dias 23 e 25 de janeiro.