Ronaldo deixa Carragher “de mãos a abanar”. Craque português cumprimenta Gary Neville e Roy Keane e ignora ex-Liverpool

Ronaldo deixa Carragher “de mãos a abanar”. Craque português cumprimenta Gary Neville e Roy Keane e ignora ex-Liverpool
| Desporto
Porto Canal

Antes do embate entre Manchester United e Liverpool, que os red devills triunfaram por 2-1, Cristiano Ronaldo, que começou o encontro no banco de suplentes, abordou Roy Keane e Gary Neville, cumprimentando os antigos jogadores, e decidiu ignorar Jamie Carragher, enquanto estavam a fazer o pré-jogo. O ex-defesa-central dos reds tem tecido duras críticas a CR7.

Decorriam os exercícios de aquecimento do clássico inglês, entre Manchester United e Liverpool, realizado na noite desta segunda-feira, quando Cristiano Ronaldo protagonizou o momento curioso.

Keane estava precisamente a falar de Ronaldo, quando o craque se aproximou. O camisola 7 cumprimentou Gary Neville, depois passou por Jamie Carragher, praticamente ignorando o antigo futebolista do Liverpool, que tem sido um crítico do português.

Por fim, Ronaldo cumprimentou e trocou uns dedos de conversa com Roy Keane. que foi capitão de equipa do United quando Ronaldo chegou a Old Trafford, quase no virar do século.

Após Ronaldo deixar o local, o pivot brinca com Carragher e diz: “Boa conversa contigo, Jamie.”

 

 

Recorde-se que o defesa tem sido muito duro para com o melhor jogador do Mundo por 5 ocasiões. Ainda em fevereiro, o agora comentador respondia que o regresso de CR7 a Old Trafford foi um erro.

"O Manchester United cometeu um erro ao contratar Cristiano Ronaldo. Seria um erro se permanecesse mais um ano em Old Trafford", defendeu Carragher, na sua coluna de opinião no The Telegraph.

No mesmo espaço noticioso, no início deste mês, Carragher voltou a fazer mira ao craque luso, defendendo que o Manchester United devia deixar Cristiano Ronaldo sair a custo zero, "para bem do clube".

"Inaceitável é ser brando acerca do comportamento arrogante de Ronaldo. Ten Hag devia ir mais além e dizer à direção para facilitar a saída de Ronaldo a custo zero para bem do Manchester United. Se isto for o que ele quer, não será um sinal de fraqueza".

 

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.