Sérgio Conceição: "Não é o peso da camisola que decide. O que está para a frente é que é importante"

| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou na antevisão ao jogo com o Marítimo, a contar para o campeonato, marcado para sábado às 20h30, que "não é o peso da camisola que decide (...) o que está para a frente é que é importante". 

Além disso, o técnico dos dragões disse que "é importante olhar para o adversário com respeito, mas principalmente olhar para nós". Relativamente às expectativas "são as de sempre". "Fazer um bom jogo e ter um resultado positivo", salientou o técnico.

Questionado sobre a possibilidade de Evanilson e Grujić jogarem, o treinador dos azuis e brancos contou que "vamos ver até à hora do jogo", mas referiu que têm dado "sinais positivos". 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto vence o Vizela por 1-0

O FC Porto venceu, este domingo, o FC Vizela por 1-0, no jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional. Os Dragões somam mais três pontos na classificação. A partida contou com o golo de Iván Marcano já em cima do minuto 90. 

FC Porto B: Dragões prolongam a tradição vitoriosa em Lisboa

O FC Porto B conquistou os primeiros três pontos na presente edição da Segunda Liga ao derrotar a BSAD no Seixal por 3-2. Wendel Silva (2) e Abraham Marcus foram os protagonistas de mais uma vitória em Lisboa.

FC Vizela vs FC Porto: Confira o onze inicial dos "Dragões"

Consulte as escolhas de Sérgio Conceição para o duelo da segunda jornada do Campeonato Nacional.