Vitória de Guimarães perde na Croácia na Liga Conferência Europa

| Desporto
Porto Canal / Agências

O Vitória de Guimarães foi hoje derrotado em casa dos croatas do Hajduk Split, por 3-1, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa de futebol.

Os vimaranenses ainda se colocaram em vantagem, com um golo de Miguel Maga, aos 61 minutos, mas os croatas deram a volta ao resultado por Emir Sahiti (67), Dario Melnjak (75) e Filip Krovinovic (87), ex-jogador de Rio Ave e Benfica.

O Vitória recebe o Hajduk Split na quarta-feira, na segunda mão da terceira pré-eliminatória, com o vencedor da eliminatória a defrontar o Villarreal no 'play-off'.

+ notícias: Desporto

Adeptos portistas têm estado em força nas bancadas desde os primeiros jogos

O FC Porto tem contado com muito apoio na bancada por parte dos portistas e os primeiros jogos têm sido exemplo disso. O mar azul e branco acompanha a equipa dentro ou fora da cidade Invicta e é expectável que os adeptos portistas voltem em força a casa no jogo da próxima jornada frente ao Sporting.

Frederico Varandas suspenso por 70 dias na sequência de ofensas a Pinto da Costa

Frederico Varandas, Presidente do Sporting, foi suspenso por 70 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência de ofensas a Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto. Para além da suspensão, o Presidente do Sporting terá de pagar uma multa de 13.260 euros.

Marcano: o defesa goleador que tem tendência para resolver

O defesa central tem estado em evidência no início da temporada