Urgência de ginecologia e obstetrícia de Braga encerra na próxima terça-feira

Urgência de ginecologia e obstetrícia de Braga encerra na próxima terça-feira
| Norte
Porto Canal

A urgência de ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga volta a encerrar ja na próxima terça-feira durante um período de 24h. 

Num comunicado enviado às redações, o Hospital de Braga informou que devido à "impossibilidade de se completarem as escalas de trabalho necessárias, o seu serviço de urgência de ginecologia e obstetrícia estará encerrado desde as 8 horas de terça-feira, dia 12 de julho, até às 8 horas de quarta-feira, dia 13 de julho".

Em consequência, no comunicado o hospital refere que todas as utentes devem, em caso de emergência, contactar a linha SNS 24 e dirigir-se  a outro hospitais, tais como Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Viana do Castelo. Só "em casos de maior complexidade, os uteentes devem dirigirse ao Centro Hospitalar de São João", explicou o hospital no comunicado.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).