Urgência de ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga volta a encerrar esta sexta-feira até domingo

Urgência de ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga volta a encerrar esta sexta-feira até domingo
| Norte
Porto Canal

A urgência de ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga voltará a encerrar esta sexta-feira até domingo. Ao que sabe o Porto Canal, o serviço não tem médicos suficientes para completar as escalas de serviço e, assim, irá provocar um encerramento de 24horas, a partir das oito da manhã desta sexta-feira. 

O Centro Hospitalar assegurou que está a trabalhar de forma articulada com outras unidades da região, para que os utentes tenham atendimento garantido.

Alem disso, para esta tarde, está marcado um protesto da Iniciativa Liberal contra os sucessivos encerramentos da Urgência de Ginecologia e Obstetrícia.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.